sábado, 16 de agosto de 2008

Amy Winehouse - Rehab (Dj Dhaniel Fan Private Remix)
























Rehab (tradução)
Amy Winehouse
Composição: Indisponível
ReabilitaçãoTentaram me mandar pra reabilitação
Mas eu disse "não, não, não"
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saberEu não tenho tempo
E se meu pai acha que não estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou

Prefiro ficar em casa com Ray
Eu não tenho setenta dias
Por que não há nada
Não há nada que você possa me ensinar
Que eu não possa aprender com Sr. Hathaway

Não aprendi muito na escola
Mas sei que não aprenderei bebendo

Tentaram me mandar pra reabilitação
Mas eu disse "não, não, não"
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E se meu pai acha que não estou bem
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou

Um homem me disse:
"Por que você acha que está aqui?"
Eu disse "não faço idéia
Eu vou, vou perder meu amor
Então eu sempre tenho uma garrafa por perto
"Ele disse "acho que você só está deprimida,
Me dê um beijo e vá descansar"

Tentaram me mandar pra reabilitação
Mas eu disse "não, não, não"
Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber

Eu não quero beber nunca mais
Eu só oh, só preciso de um amigo
Não vou perder dez semanas
Pra todo mundo pensar que estou me recuperando

Não é só meu orgulhoÉ só até essas lágrimas secarem

Tentaram me mandar pra reabilitação
Mas eu disse "não, não, não"Sim, eu tenho estado mal mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E se meu pai acha que não estou bem
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou

Nenhum comentário:

DJ DHANIEL FAN

DJ DHANIEL FAN
DJ E PRODUCER DHANIEL FAN