terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rick Astley - Never Gonna Give You Up ( Dj Dhaniel Fan Tribe Remix Private)


Rick Astley - Never Gonna Give You Up ( Dj Dhaniel Fan Tribe Remix Private) by djdhanielfan

Nunca Vou Desistir de Você

Nunca Vou Desistir de Você
Nós não somos nenhum desconhecidos para amar
Você conhece as regras assim como eu
Eu estou pensando em um compromisso sério
Você não vai conseguir isso de nenhum outro cara

Eu quero apenas dizer-lhe como eu estou sentindo
Começou fazê-la compreender

Nunca vou desistir de você
Nunca vou te desapontar
Nunca irei te trair e te deixar
Nunca vou te fazer chorar
Nunca vou dizer adeus
Nunca vou mentir e te magoar

Nós nos conhecemos por muito tempo
Seu coração dói, mas
Você é muito tímida para falar
Por dentro de nós dois sabemos o que está rolando
Nós sabemos o jogo e nós estamos indo jogar

E se você me perguntar como me sinto
Não me diga que você é cega demais para ver

Nunca vou desistir de você...


Rick Astley alcançou o topo das paradas de sucesso com o single Never Gonna Give You Up, que o deixou internacionalmente conhecido, aos 21 anos, em 1987. O single foi o mais vendido no Reino Unido naquele ano e Rick foi o segundo cantor mais jovem do Reino Unido a emplacar um single de estréia em primeiro lugar. O primeiro a conseguir tal feito foi George Michael aos 20 anos, em 1986, com “Careless Whispers”. Seu álbum de estréia, intitulado Whenever You Need Somebody, o qual continha Never Gonna Give You Up também chegou ao número 1 das paradas britânicas e, no ano seguinte, em 12 de março de 1988 o álbum chegou ao topo das paradas norte-americanas ao mesmo tempo em que outro single “Together Forever” também conquistava o primeiro lugar. Segundo a RIAA - (Recording Industry Association of America) - Whenever You Need Somebody vendeu, ao todo, mais de 2 milhões de cópias.

SIMPLISMENTE MARAVILHOSAAAAAAAA!!!!

Nenhum comentário:

DJ DHANIEL FAN

DJ DHANIEL FAN
DJ E PRODUCER DHANIEL FAN